Câmara Municipal de Mairinque

Notícias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
13 dezembro 2021

Presidente da Câmara participa da 2ª sessão do Parlamento Regional Metropolitano de Sorocaba, Itapetininga e Tatuí

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

O presidente da Câmara de Mairinque, vereador Edicarlos da Padaria (DEM), na última sexta-feira (10), participou da segunda sessão ordinária do Parlamento Regional Metropolitano de Sorocaba, Itapetininga e Tatuí, realizada no Centro de Convenções do Haras Raphaela, Tietê. Na ocasião estiveram presentes os representantes dos Poderes Legislativo e Executivo dos 34 municípios integrantes das três sub-regiões: Sorocaba, Itapetininga e Tatuí.

A sessão ordinária foi presidida pelo vereador Thiago Gonçalves, presidente da Câmara de Itu. Na reunião foram apresentados cinco ofícios de iniciativa dos parlamentares regionais e dos membros das comissões. Os documentos abrangem as áreas de infraestrutura, segurança, saúde, transporte, mobilidade urbana, inspeção sanitária, saneamento básico, crise hídrica, e meio ambiente.

Na discussão dos apontamentos levantados, o vereador Edicarlos falou sobre o nível da Represa de Itupararanga, bem como alertou para o risco de desabastecimento hídrico. O vereador propôs a realização de uma reunião com os comitês e órgão responsáveis para que sejam colhidas informações sobre quais medidas estão sendo tomadas para evitar a escassez de água na região.

Galeria de fotos


Pesquisar Notícias

INFORMAÇÃO DE CONTATO

Av. Dr. Gaspar Ricardo Jr, 185 - Centro - Mairinque - SP - 10120-000

Ligue para nós

11 4708-2910 | 4708-4211

11 4708-4764 | 4718-4690