16 agosto 2022

Moção de Aplauso à diretoria da ACAAPESP

A convite do vereador Abner Segura (PSD), autor da Moção de Aplauso nº 25/2022, o presidente da Câmara, Edicarlos da Padaria (PSC), e os vereadores Bruno Tam (PSC), Emily Idalgo (PT) e Rose do Cris (MDB), participaram da entrega do certificado da Moção à diretoria da ACAAPESP – Associação dos Consultores, Assessores, Articuladores e Políticos do Estado de São Paulo, pelo transcurso do 11º aniversário da associação. A homenagem foi entregue no Plenário da Câmara, na última segunda-feira (15).

"Esperamos que a entidade tenha muitos anos de vida na defesa da atividade de suporte aos legisladores", apresenta a moção do vereador Abner, aprovada por unanimidade na 54ª Sessão Ordinária, realizada em 08 de agosto. Receberam a homenagem das mãos dos vereadores, o idealizador e fundador da ACAAPESP, o jornalista Sergio Osican, e os diretores Adenilson Correia (Mestre Kalunga) e Uilian Dos Santos. Em retribuição ao reconhecimento, os membros entregaram certificado de gratidão da associação ao presidente da Câmara, vereador Edicarlos da Padaria, e ao vereador Abner Segura.