24 outubro 2023

Presidente da Câmara participa da 4ª edição da Caminhada Rosa

A 4ª edição da Caminhada Rosa para Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama foi realizado no sábado (21). O evento é uma parceria entre a OAB Mairinque/Alumínio e a Prefeitura Municipal, que visa destacar a importância da mamografia e da detecção precoce do câncer de mama. O ato reuniu a comunidade em uma demonstração de solidariedade e apoio à causa.

O presidente da Câmara Municipal, Robertinho Ierck, juntamente com os vereadores Eliane Lyão (PTB), Paulo Marrom (PSDB), Túlio Camargo (PSD) e Rose do Cris (MDB), prestigiou o evento. A caminhada não apenas incentiva a importância da mamografia e do autoexame, mas também proporcionou um ambiente de apoio e momento de lazer, com aula de zumba e sorteio de brindes. Esse evento é mais do que uma caminhada, é um símbolo de esperança e união na luta contra o câncer de mama.