08 junho 2020

Comissão de Orçamento e Finanças faz audiência pública

Em razão do isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19, audiência foi realizada de forma remota

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara esteve reunida remotamente nesta segunda-feira (8) para tratar sobre o Projeto de Lei nº 30/2020. A propositura, autoria do Executivo, dispõe sobre a instituição de diretrizes a serem observadas na elaboração e execução da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2021.

Durante a audiência, além do presidente da Comissão, vereador Rodrigás, os vereadores Paulo Marrom e Rafael da Hípica (membros) destacaram a importância do terceiro setor. “Na diretriz para 2021 precisamos potencializar o terceiro setor. Estaremos saindo de uma crise, tanto sanitária como econômica. Então é muito importante que o dinheiro da população mairinquense seja bem empregado, e eu tenho certeza que, com as ONGs, elas estarão atendendo a população”, disse o vereador Rafael da Hípica.

Para a audiência desta segunda-feira a Comissão não recebeu sugestões para o projeto de lei. A data e horário da segunda audiência serão divulgados em breve. Os interessados em apresentar propostas devem utilizar o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC (http://sic.camaramairinque.sp.gov.br). Na reunião, o vereador Rodrigás, destacou a importância da participação da sociedade para que tragam sugestões para elaboração de emendas.